(67)3029-1686 / (67) 9958 4084
Home- Estrutura

ESTRUTURA

A Toca do Ouriço está localizado no município de Jaraguarí, ao norte de Campo Grande, na saída pela Av. Tamandaré. Fica à 33 km de distância da capital, pela Rodovia MS 010.

O percurso é metade de asfalto (em construção até o município de Rochedinho) e metade terra, com várias fazendas e paisagem exuberante, principalmente na descida da serra de Maracajú.

A Toca do Ouriço é uma experiência única por reunir no mesmo espaço Ecoturismo com pujante cachoeira, várias corredeiras, mata nativa com espécimes vegetais de grande porte, animais silvestres inclusive soltos pelo CRASS, observação de pássaros que as trilhas e bicicross possibilitam essa visão como também os Esportes de Aventura, tais como arvorismo, boia cross, cavalgada, escalada, tirolesa e Esportes Radiacis, dentre eles: rapel, cascading e rafting.

A Toca possui ainda um bar e restaurante com capacidade para 80 pessoas, piscina, tenda para descanso, quadra de futebol society e quadra de volley de areia.

A Toca é um ambiente tranquilo onde optamos por oferecer lazer diferenciado e devido a enfase nos esportes e segurança do visitante, não vendemos e nem permitimos a entrada de bebidas alcoólicas.

A Toca ainda tem o espaço de mini-fazenda, onde tem mini-vaca, mini-bezerro, mini-touro, mini-pôneis, mini-galinhas e mini-charrete para passeio. Fazemos locação dos animais e charrete para aniversários e eventos infantis.

Instalações